Na Granja

As flores ainda floresceu em todos os lugares em várias cores. Mas logo que deverão ter cortado e levado em arranjos florais para a "Feira de Flores" * na cidade. Fui para fora através do país de volta para visitar uma jovem família em sua fazenda. Um pouco de mim cão escoltados pela porta e proa ao longo do esta leiro e Simon veio com um radiante em toda a face. Com a mesma cara feliz também apareceram seus pais Carlos e Dina na porta. Entre os seus pés foram waddling jovens gooses e patos e cerca de um adulto bode esfregadas com a cabeça na minha perna.

Tudo floresceu, mesmo as árvores, algumas delas com cores diferentes e durante todo o elenco quente domingo ela sombras suaves. Para terminar a noite invadiu obstante e um céu cheio de estrelas abriu, de forma clara que eu nunca vi por um longo tempo. Diana chamou-nos a entrar polegadas Alimentar estava pronto. Uma grande mesa ficavam no meio da sala iluminada com algumas velas. Ouvi a música de piano no canto. "Senta aqui" disse o rapaz, poisera o lugar-maker. Reparei que Simon era um rapaz muito especial, sempercortês e tão carinhosamente a todos os animais ao redor. Diana sorriu: "Ele sentiu semper ligadas a esta vivo, e é bom para ele, de crescer nesse ambiente".
 
A aldeia-povo considerou que este tipo de família era louco, mas ela não fez qualquer diferença até agora. Simon era um menino esperto e até mesmo a maioria das crianças na idade escolar tradicional na aldeia onde os amigos dele.
 
Já era tarde, quando eu me enterrou em uma antiga hospedaria pedregosa sob um pesado poucos mantas. Por um momento eu ouvi alguns grilos e roubo das árvores fora, mas logo eu FLOCOS fora em um profundo sonho.
 
O galo acordou-me, quando o sol levantado. Eu escorreguei em minhas calças e caminhou ao longo da fazenda. Patos, gooses, galinhas,cães, coelhos, cabras, porcos ... A toda força animal foi recolhida forada varanda na frente da madeira etapas. Carlos Vagabundearam fora do estável, com um grande sorriso: eu olhei para ele: "General alimentação?" Ele respondeu: "Todas as manhãs saudações!" e apontou para a porta. Simon apareceu e latindo, gabbling, cheeping e squeaking aumentou. O menino deu um beijo a sua mãe, saiu correndo para fora da varanda chamado "Mooorning!"saltou sobre o animadas passos para o rebanho, jogar através da abertura guarda de honra para fora do portão e todo o rebanho waddled e wobbled trás. Carlos apenas tido seus ombros e disse: "Há dois dias, ele queria convidar toda a escola e a casa que foi ele. Desde ontem ele está sonhando em ter um cavalo até à boleia para a escola." Eu vi os olhos em Carlos e considerou que este sonho iria se realidade."
 
Tempo voou em Medellin, nunca mais vi Simon e sua família, mas os momentos com eles, com as minhas memórias "primo" * Maurício e todos os bons amigos, que passara a sua vida por mim, ainda são persistentes na minha mente.
 
Por uma última vez que eu agudas minha barraca no grande prado verde cima em frente à fábrica de transformação da água e cozidos jantar na fogueira para os meus amigos, que vieram de todas as direções para fora da cidade. A maioria deles nunca haviam acampados antes, mas todos eles vieram, apesar de alguma chuva, para viajar longe por um tempo juntos em um mundo sem muros e bordas, um mundo de solidariedade e amizades. Eu ouvi-las chamando a despedida: "... e não nos esqueçam" velho Mamut "e pensar em nós, quando voltar para a Colômbia!"
 
* "Feira de flores" - Exposição da Flor
* Primo primo - próximo amigo